Acessibilidade:

MOÇÃO DE APOIO TEVE APROVAÇÃO POR PARTE DO LEGISLATIVO

Reposição inflacionaria de 32%, ao efetivo da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

O vereador Volnei André Hochscheidt, vereador da Bancada do Partido Progressista – PP, no Município de Mato Leitão, requereu á apreciação do Colendo Plenário na noite de 14 de novembro a Moção de Apoio ao pleito de reposição inflacionaria de trinta e dois por cento (32%), ao efetivo da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul.

A referida Moção tem objetivo de declarar apoio a estas classes, pois os Vereadores da Casa Legislativa reconhecem a importância de ser barrada a continuidade da defasagem salarial que ora assola os valorosos Profissionais de Segurança Publica do Estado do Rio Grande do Sul.

Na noite durante a Sessão Ordinária a Presidente do Legislativo Vereadora Marcela Machry Eggers da Bancada do Partido do Movimento Democrático Trabalhista — PDT, concedeu a cedência de espaço regimental ao 2º Sargento Antonio Almeraci Pereira de Oliveira para explanar sobre a movimentação a nível de estado, quais os motivos que levam a categoria a solicitar a reposição salarial. Na ocasião o 2º Sargento Antonio Almeraci Pereira de Oliveira, colocou o apoio de mais de 270 Moções aprovadas por unanimidade pelos Legislativos Municipais ao Movimento das Classes, a Moção de Apoio da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul, e que a mesma tem como objetivo principal apoiar os servidores militares. A demanda refere-se em rever os impactos das taxas de inflação sobre os vencimentos dos servidores militares do RS, em caso de não haver nenhuma política de recomposição ou reajustamento salarial por parte dos órgãos competentes, finalizou o 2º Sargento.

Acompanhe o vídeo com a fala do 2º Sargento Antonio Almeraci Pereira de Oliveira:

https://www.facebook.com/100014777053742/videos/731920358753255/

Pular para o conteúdo