Acessibilidade:

BALCÃO DE ELETROS / ILUMINAÇÃO NATALINA / RÚSTICA

O suplente de vereador Gabriel Adams Fischer – PDT, ao fazer uso do espaço das comunicações (Tribuna Livre), inicialmente, após as saudações, em especial às pessoas que nos assistem, por meio das redes sociais, disse: “É uma honra estar aqui presente na Casa do Povo. Quero agradecer aos 66 votos que recebi, à confiança depositada em mim. Muito obrigado a cada um dos eleitores.
Quero falar da empresa inaugurada no nosso Distrito Industrial, a “Balcão de Eletros.com”. Parabenizar a família Bergamaschi por esse empreendimento. A “Balcão de Eletros.com” é o e-commerce e distribuição dos produtos da Venax, onde fabricam fogão, fogão à lenha, balcão refrigerado e também cervejeiras.
Eles fazem a venda pela internet e a distribuição vai ser feita aqui.
Nosso município fica lisonjeado em ter uma empresa desse porte e quero desejar sucesso nesse novo empreendimento.
Estive reunido com o Secretário da Saúde e Vice-Prefeito Luciano; falei com ele sobre algumas demandas que o pessoal vem perguntando sobre os pequenos procedimentos e sobre as consultas com dermatologistas. Também falei com ele sobre os procedimentos de dermatologistas que, se pensar, estamos chegando agora no verão, o nosso povo aqui é um povo trabalhador; trabalha de sol a sol e, às vezes, aparece uma mancha na pele, alguma coisa e as pessoas, de repente, não vão atrás. A prevenção é muito importante.
Também conversei com ele que tem alguns procedimentos aqui, que nem a prevenção de câncer, a endoscopia e a colonoscopia estão em atraso por falta de médico para conseguir realizar esses exames aí.
Tive a oportunidade de falar com o prefeito Arly; na ocasião, levei algumas sugestões ao prefeito. Uma de minhas sugestões foi fazer o pedido de que a Prefeitura incentivasse a iluminação natalina… fosse premiar as casas mais enfeitadas, tá? Fazendo com que o nosso município atraia pessoas para vir a Mato Leitão olhar a iluminação de Natal. Outra indicação que comentei com o prefeito, acredito que neste ano já não se faz mais possível, sugeri em alguma festa do município retornar com a modalidade de “rústica”. Isso é um esporte que a cada dia vem ganhando mais adeptos. Umas duas ou três semanas atrás, o Município de Vale Verde, uma cidade mais ou menos que nem Mato Leitão, teve 700 inscritos que foram lá prestigiar a corrida, a rústica, e depois passaram a ir na festa que foi realizada no Município.
A princípio, por hoje é isso.
Me perguntaram se eu ia falar, se eu estava preparado. Eu disse: “Vamos tentar”. É a primeira vez que estou aqui, mas estou cheio de vontade e um pouco de nervosismo de falar, mas muito obrigado a todos.
Que tenham uma boa noite.
Acompanhe a fala do vereador:
Pular para o conteúdo