PROJETO DO EXECUTIVO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE NA SESSÃO ORDINARIA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2021
A sessão ordinária de terça feira teve a posse do suplente de vereador Daniel Fagundes da Silva, no lugar do titular Volnei Hochscheidt da bancada progressista (PP).
Abertura no valor de R$ 41,5 mil foi aprovado para aquisição de material de consumo, equipamentos e material permanente, para manutenção de serviços de terceiros relacionados à secretaria municipal de saúde.
Espaço da tribuna:
Fizeram uso do espaço da tribuna os vereadores:
Vereador Emerson Kirch do (PSDB), no uso da palavra saudou e parabenizou o presidente Roberto Argenta da Calçados Beira Rio pelo alto investimento e em reconstruir a empresa, por ele acreditar no nosso povo e no município de Mato Leitão.
Vereadora Clair Konrad do progressista (PP), no uso da palavra parabenizou as pessoas envolvidas na reconstrução da Calçados Beira Rio, colocou ainda que o retorno dos trabalhos é muito importante para o município e um fator que dá entusiasmo para Mato Leitão e para as famílias dos funcionários.
Suplente de Vereador Daniel Fagundes da Silva do progressista (PP), no uso da palavra usou o espaço para justificar seu pedido de melhorias na ponte, se for possível gostaria que a administração fosse ver e providenciar a pintura na questão da sinalização no asfalto e ver a possibilidade recuperar a ponte em Santo Antônio.
Vereadora Marcela Machry Eggers do (PDT), no uso da palavra usou o espaço para ressaltar a importância da reconstrução, a todos que não mediram esforços para que a Beira Rio Mato Leitão se tornasse mais uma vez uma realidade para nossa comunidade.
José Elizeu Rodrigues da Silva, vereador Zeca do (PDT), no uso da palavra ressaltou sobre a questão levantada na manutenção da ponte em Santo Antônio e sobre a moção que já passou pela casa legislativa, moção de repudio a EGR que tem sua representação e da vereadora Marcela Eggers do (PDT), sobre a questão de melhoria e manutenção de trechos na RSC 453, onde em vários quilômetros se mostra danificada e sem condições de trafegar por ela.