CÂMARA EM DESTAQUE
Na Sessão ordinária do dia 14 de setembro os vereadores analisaram o projeto de lei nº 095, que abre crédito adicional suplementar no orçamento do município e dá outas providências.
Projeto aprovado por maioria, o projeto de lei nº 095, abre crédito na área de educação, contempla a construção de 3 salas de aula, almoxarifado, sanitários e refeitório, totalizando área ampliada de 455,88 m².
A proposta que foi aprovada pela maioria dos vereadores na ausência do vereador Osmar Renê Bick, PSDB, atual presidente do legislativo, faz com que o executivo municipal possa deixar em aberto no orçamento municipal de 2021, o Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 255.623,75 (duzentos e cinquenta e cinco mil, seiscentos e vinte e três reais e setenta e cinco centavos.
A proposta prevê a suplementação orçamentaria na ação/projeto: Construção de Prédio Escolares Ensino Fundamental.
Espaço da Tribuna:
No uso do espaço da tribuna a vereadora Clair Sell Konrad, do Progressista – PP, entrou com uma indicação, com fundamento no inciso XIV, Art. 31 da Lei Orgânica Municipal, cumprindo as formalidades regimentais a vereadora Clair Konrad – PP, solicita ao executivo municipal que estude a possibilidade de contratar, de forma emergencial e temporária, mais um profissional fisioterapeuta com carga horária de 10 horas mensais.
Como justificativa a vereadora do Progressista justifica a presente indicação, considerando a existência de longa fila de espera para atendimento na área da fisioterapia.